quinta-feira, 3 de julho de 2008

MUSICA FRANCESA.....UM CHARME!


SE TEM UM ESTILO DE MÚSICA QUE EU ACHO UM CHARME É A FRANCESA.
CONFESSO QUE NÃO SOU FÃ DE TODAS,MAS GOSTO DE VARIAS....
PRINCIPALMENTE QUANDO O TIMBRE ME CHAMA ATENÇÃO....
PORQUE PRA CANTAR MUSICA FRANCESA TEM QUE TER UMA BELA VOZ......
COMO PIAF.......
ENTÃO AQUI FAÇO UMA HOMENAGEM A MUSICA FRANCESA E UMA DAS MAIORES INTERPRETES FRANCESAS DE TODOS OS TEMPOS.

LA VIE EN ROSE(TRADUÇÃO)

Olhos que fazem baixar os meus
Um riso que se perde em sua boca
Aí está o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço

Quando ele me toma em seus braços
Ele me fala baixinho
Vejo a vida cor-de-rosa

Ele me diz palavras de amor
Palavras de todos os dias
E isso me toca

Entrou no meu coração
Um pouco de felicidade
Da qual eu conheço a causa

É ele para mim, eu para ele
Na vida, ele me disse
Jurou pela vida

E desde que eu o percebo
Então sinto em mim
Meu coração que bate

Noites de amor a não mais acabar
Uma grande felicidade que toma seu lugar
Os aborrecimentos e as tristezas se apagam
Feliz, feliz até morrer

Quando ele me toma em seus braços
Ele me fala baixinho
Eu vejo a vida em rosa

Ele me diz palavras de amor
Palavras de todos os dias
E isso me toca

Entrou no meu coração
Um pouco de felicidade
Da qual eu conheço a causa

É ele para mim, eu para ele
Na vida, ele me disse
Jurou pela vida

E desde que eu o percebo
Então sinto em mim
Meu coração que bate

p.s;prometo nao chorar!rssss

Um comentário:

Rico Santos disse...

Ni le bien qu'on m'a fait, Ni le mal, tout ça m'est égal. Non, je ne regrette rien, C'est payé, balayé, oublié, Je me fout du passé. Car ma vie, car mes joies, Pour aujourd'hui Ça commence avec toi. rsrsrs Adoro amigo músicas francesas. Vc como sempre arrasou. rsrsrs Abração.