quarta-feira, 16 de julho de 2008

MÚSICA PRA TOMAR UM PORRE I......


SEMPRE QUE PUDER CITAREI UMA MUSICA PRA BOTAR A MESA NO CHÃO(RSSS),PRA TOMAR AQUELE PORRE!(NÃO BEBO,RSSS),ESSA MÚSICA TEM UMA LETRA BELA E SENTIMENTAL,NÃO ME LEMBRA NINGUÉM AO CERTO MAS SEI QUE ELA MEXE COMIGO SEMPRE QUE A ESCUTO.COM VOCÊS DAMIEN RICE "THE BLOWERS DAUGHTER"!ADORO ESSE GRINGO!

A filha do vento"

E então é isso
Apenas como você disse que seria
A vida é fácil pra mim
Na maior parte do tempo
E então é isso
A breve história
Sem amor, sem glória
Sem herói em seu céu

Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos...

E então é isso
Apenas como você disse que deveria ser
Nós dois vamos esquecer a brisa
Na maior parte do tempo
E então é isso
A água mais fria
A filha do vento
A pupila em negação

Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos...

Eu disse que te detestava?
Eu disse que eu queria
deixar isso tudo para trás?

Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar....
Até eu encontrar um novo alguém


P.S.AGUENTA CORAÇÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

2 comentários:

Paula Calixto disse...

AMO essa música! Mas pra refletir, não pra porre. Pra porre EU prefiro um bom Rock! [risos]

O filme é ainda mais enigmático: "Closer".

Beijocas.

ROBSON disse...

brigado pelo post paulinha,mais quando eu falo em porre é no sentido figurado da coisa,eu praticamente mal bebo,muito pouco.bjos!