quarta-feira, 4 de junho de 2008

JOSS NO BRASIL


Estou muito feliz por joss stone vir ao brasil mas que pena não poder ve-la ao vivo e a cores pra mim seria inesquecivel.Joss é uma diva daquelas que pra mim fazem a diferença,um pouco alternativa,original, com personalidade,vozeirão,linda ou seja tem muitos atributos que faltam a muitas que se julgam maravilhosas.não poderia deixar de homenagea-la aqui em minha primeira postagem ela apareçeu num momento em que eu passava por mudanças queria algo novo,algo que poucos gostassem que fosse muito especial, atéque ela apareçeu na mtv no seu clipe de lançamento,foi coisa do destino o clipe estreou no momento que eu tinha acabado de trocar de canal pronto!foi paixão a primeira vista com a musica super dupper love.
Que Deus abençoe joss dando muitos anos de vida e criatividade no anos vindouros.

4 comentários:

Unknown disse...

É isso aí robinhooo....ficou massa su blog....bota uma música depois, vai ficar melhor ainda...Vlw

Anônimo disse...

Olá meu amigo mais que amigo...rsrsrs, nossa ADOREIIIII seu blog, e ainda ficara melhor , pois só passaram por ele pessoas especiais como você....Você é uma pessoa tão sensível que nos faz admirar,alguém que procura sempre aprender,sua audição sensível nos emociona com tanto talento, sem falar na sua VOZ que são pra poucos...rsrsrsr TE AMO AMIGO!!!!!SORTE.SORTE.SORTE.SORTE!!!!!

Anônimo disse...

Valew brother!!! Queremos ver você no DVD!!! Anderson

Anônimo disse...

Olááááá migo,nossa é uma emoção muito grande falar de vc,um kra que é para mim um irmão,sincero,alegre e amigo acima de tudo,esse blog esta TUDOOOO kkk,adorei e tenho certeza que ficara melhor,também com vc gerenciando não tem como,com seu talento,que Deus te abençõe e que vc continue essa pessoa maravilhosa,que amo tanto.BJOS
Muita Sorte Sempre!!!!!!!!!